Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro da Semana
Membro da Semana

Dominação da Bijuu Dj6zp

Rank:
AdministradorJounnin
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuarios e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no neste Site no TOP 30,e nós ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
PageRank
Últimos assuntos
» [Concurso]ADM e MOD
Dominação da Bijuu EmptyDom Dez 23, 2012 7:43 am por Dohko

» Ficha - Dohko
Dominação da Bijuu EmptyDom Dez 23, 2012 7:38 am por Dohko

» Ficha Shizuo
Dominação da Bijuu EmptyTer Out 30, 2012 9:10 pm por Shizuo

» Ficha Victor Namikaze
Dominação da Bijuu EmptySáb Out 27, 2012 2:25 pm por Poseidon

» ficha de cronos(madara)
Dominação da Bijuu EmptySex Set 07, 2012 7:03 pm por Cronos

» Ficha de rodrix [ Naruto ]
Dominação da Bijuu EmptySex Set 07, 2012 4:48 pm por rodrix

» Fala pessoal [Chegando]
Dominação da Bijuu EmptySex Set 07, 2012 2:57 pm por rodrix

» Ficha de Kenryuu
Dominação da Bijuu EmptySáb Ago 25, 2012 7:03 pm por Kenryuu

» Ficha de Kenryuu
Dominação da Bijuu EmptySáb Ago 25, 2012 7:02 pm por Kenryuu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros


TOP 10
Top 10 Players

 Shion de Áries
 
--
   4º --
   5º --
   6º --
   --
   --
    --
  10º --

PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Dominação da Bijuu Empty Dominação da Bijuu Sex maio 18, 2012 11:47 am

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

ANBU
ANBU

Treinamento Dominação de Caudas
Dominação da Bijuu Rokubi

O que se passa na mente de uma pessoa quando ela muda? Sabe, não uma mudança superficial, mas algo na essência. O que eu pensei que essa mudança chegou a mim, nem eu sei dizer, mas garanto que usá-la da melhor maneira possível se tornou meu objetivo... porém, antes preciso submetê-la a mim.
Não passava das 04:00 quando saí de casa silenciosamente para evitar atenções indesejadas pela rua, e segui assim em movimentando ligeiramente com o shunshin no jutsu sobre os telhados das casas até o portão sul de Konoha. Estando ali, mordi meu polegar direito e como rápido selos coloquei minha mão sobre o solo, causando uma explosão de fumaça que dissipando-se revelava minha criatura alada mais rápida, a Hagane.
Companheira de tempos, ela recuou momentaneamente, pois já sentia minhas intenções daquele dia.
Nibh: - Ah! Fala sério Hagane! Depois de tudo que vimos e de que planejamos você vai ficar recuando por algo assim?
Desconsiderando meus argumentos, ela debatia suas asas contra mim, tentando me obrigar a recuar para dentro da vila.
Nibh: - Eu sei o perigo que isso representa, por isso estou me afastando da vila. Se eu perder o controle, quero ter certeza que a vila não sofra nenhum dano, além do mais, se não tentarmos como iremos crescer em poder?
Ressentida ainda com a ideia ela observava cautelosamente meus olhos, como se procurasse qual quer sinal que provasse que eu estava errado.
Nibh: - Se procure medo em meus olhos, garanto que irá encontrar, mas também garanto que achará coragem para correr esse risco.
Enfim minhas palavras surtiam efeito nela e a mesma se agachava para que eu subisse nela, e dali erguesse voo, e assim fizemos. Estando a quase 70m do solo, observava lá embaixo a minha preciosa vila, diminuindo a cada metro que nos afastávamos dela, o que realmente não levou muito tempo, pois com a alta velocidade de Hagane e mero segundos já estávamos à mais de quilometro de distância de Konohagakure.
Os relógios deviam estar marcando quase 07:00 quando alcançamos a extremidade do país do Fogo que se encontra com o mar, pousando em uma belíssima praia deserta, sem qualquer sinal de presença humana anterior a nossa... se bem, que não posso dizer que tanto eu como Hagane sejamos humanos. Descendo dela e pisando sobre a areia fofa, sentia sentimentos que até então desconhecia, e recuei em um passo.
Apesar disso recuperei-me ligeiramente dessa fraqueza emocional, e com um sinal de mão indiquei para minha invocação erguer voo, e assim fez, apesar de não ser das mais obedientes, adentrando ligeiramente na floresta. Enfim só, notei uma grande rocha que inclinava-se para o mar, local perfeito para minha meditação mortal. Saltos longos e rápidos foram o suficiente para ligeiramente me encontrar sobre ela e ali assentar-me, fechando meus olhos e respirando de maneira uniforme e calma, pois a completa concentração são um dos fatores fundamentais para uma meditação.
Fora necessário meros dois minutos para que sinais positivos de minha meditação me alcançassem. O primeiro foi quando senti um rápido aumento de água cercando-me pelos lados, oque fez meu corpo ser tomado por um súbito frio. Após isso deixei de ouvir o som das ondas se quebrando, e em seu lugar o som de inúmeras gotas caindo de maneira coordenada, formando uma suave melodia que substituía-se por algo de desespero e então voltava para a suavidade original. Mas de fato, o que me tirou da meditação foi ouvir uma voz que me emitia a mesma energia maligna que me envolvera a princípio da meditação, emitindo tais palavras.
Desconhecido: - Enfim vieste a mim, humano desprezível.
Com aquela voz, meus olhos se abriram e pude notar que a praia onde me encontrava, se tornara uma caverna subterrânea com o solo coberto por uma extensa quantia de água, que não passava das canelas, e muitas estalactites de onde pingavam as gotas de água que produziam a melodia do ambiente. Mesmo sendo algo subterrâneo, por alguma razão, as estalactites emanavam ma luz azul considerável, pelo menos o suficiente para poder se locomover ali.
Desconhecido: - Não irá dialogar comigo? Nibh Tamsus...
Nibh: - Pelo menos me diga onde estás.
De maneira continua, o som de inúmeras bolhas se formando atrás de mim atraiu minha atenção. Ao olhar o que havia atrás de mim, encontro um gigantesco altar de de rocha, em seu topo havia duas gigantescas estátuas de uma uma colossal lesma de seis caudas, segurando co melas uma grande jaula com muitos selos desenhados, sendo seu interior completamente escura, de onde saíam incontáveis bolhas até enfim cessarem.
Desconhecido: - Já sabes onde estou, venha até mim agora.
Inesperadamente uma grande bolha me envolveu e flutuou até ficar diante da jaula, onde estourou, permitindo-me pisar novamente em solo.
Saiken: - Já deve saber quem eu sou, não mortal? Sou um dos 9 bijuus que caminhavam sobre essas terras, sou Rokubi, a bijuu das seis caudas. Mas realmente prefiro que me chamem pelo meu verdadeiro nome, Saiken.
Nibh: - Já tinha conhecimento de parte destas informações. E você já deve saber minhas intenções ao vir aqui. Certo?
Saiken: - Sim, e devo dizer para reconsiderar sua escolha Nibh. Você não passa de outro shinobi querendo aproveitar-se de meu poder para trazer o caos e governar os mais fracos.
Nibh: - Quanto a primeira parte de sua conclusão, não posso negar que está correta, mas quanto a segunda devo dizer que não é exatamente assim. Sinceramente, seria bem melhor se você colaborasse comigo por livre espontânea vontade. No momento em que você foi selada em mim, nos tornamos um só, então eu que peço para que reconsidere.
Com uma risada colossal Saiken fez a caverna estremecer, derrubando muitas estalactites pelo local, por sorte nenhuma caiu próximo aonde me encontrava.
Saiken: - Nuncaaaa!!!! Tudo que desejo é simplesmente me libertar deste corpo mortal. Mas... tenho certa curiosidade sobre seus planos. O que ganhas causando somente o caos?
Nibh: - Entendo... Por que não fazemos um acordo aqui então?
Saiken: - Que tipo de acordo?
Nibh: - Lutemos. Se você ganhar, terá enfim controle sobre o meu corpo e a liberdade que anseia. Entretanto, se eu ganhar, seu poder será meu, e você me dará um chance de convencê-lo a me ajudar em meus objetivos.
Saiken: - Termos aceitos. concentre chakra na ponta de um de seus dedos e passa sobre um selos para romper a prisão somente assim terei acesso a ti para poder esmagá-lo!
Como Saiken disse, concentrei chakra em meu indicador e o passei sobre um dos selos, se desfazendo de imediato. A reação devastadora da bijuu se encaixara com suas palavras anteriores, e com um único movimento simultâneo de suas seis caudas destruiu a jaula e também me acertou, jogando-me a quase 30m dali, quicando como uma bolinha até parar.
Saiken: - Não espere compaixão de mim Nibh!!!
Nibh: - Muito menos de mim, Saiken.
Me levantei ileso do ataque, pois transformara minha pele em aço puro. Notando isso, pude sentir um pouco de raiva crescendo do demônio, que impulsionando suas caudas realiza um tremendo salto, diminuindo a distância entre nós para 10m.
Saiken: - Dessa distância irei me certificar de que suas pele pereça contra mim.
Nibh: - Acho que não deveria ter feito isso...
Movendo duas de suas caudas em horizontal, uma seguia pelo meu lado esquerdo e outra pelo lado direito, algo que com certeza esmagaria-me por inteiro. Desfazendo o Kouton no Jutsu, colocaria em prática minha estratégia. No momento em que as duas caudas estavam para se chocar, dei um mortal para trás, vendo cada estalactites entre as caudas serem esmagadas por completo. Sem pensar duas vezes, aproveitei as caudas como apoio para minhas para me impulsionar com estrema força em direção ao teto, concentrando chakra na sola de meus sapatos, pude "grudar" no local, ficando de cabaça para baixo sem cair.
Nibh: - Vou te mostrar porque não deveria ter feito isso Saiken!
Executando selos rapidamente, meu corpo passou a ser envolvido por nuvens negras, e estendendo os braços inúmeros relâmpagos avançaram contra a bijuu e a água, eletrocutando tudo naquele local. O rugido misturado a um gemido de Saiken, estremecia o teto, fazendo mais estalactites caírem, incluindo sobre o bijuu, mas de nada adiantava contra aquela pele escorregadia, desviando para todas as direções.
Nibh: - Taijutsu é inútil contra ela... vou ter que apelar para o Ninjutsu.
Ainda do teto da caverna, continuava a executar mais alguns selos, liberando uma onde de energia intensa por um raio de 60m, absorvendo o chakra da bijuu, que diminuía lentamente de tamanho.
Saiken: - Irei me submeter a um humano como você!!!
Com a boca aberta a um angulo anormal, o demônio das seis caudas liberava incontáveis bolhas em minha direção. Apesar de a primeira vista parecerem algo inocente, com certeza não poderia ser, ainda mais vindo de um bijuu enfurecido. Por isso removi de imediato as faixas de meu braço direito e estendendo-o, utilizei um jutsu do elemento Meiton, capaz de absorver ninjutsu. O chakra das bolhas rapidamente eram sugados por minha mão, desfazendo-as imediatamente. Dissipando o chakra de meus pés caí em direção a água, claro, utilizando de alguns giros para inverter minha direção e me posicionar de pé sobre ela. Focando minha mão contra Rokubi lhe disse.
Nibh: - Experimente um pouco da escuridão Saiken.
Uma rajada de chamas azuis avançaram contra Saiken, que mesmo sendo grande, conseguiu rapidamente usar suas caudas como impulsionadores para um grande salto, passando sobre mim enquanto evitava as chamas do Meiton. No momento em que passava sobre mim, liberava uma substância que caía sobre mim. Como executava um jutsu nesse instante, não tive muito tempo para um desvio completo, sem fala na grande quantia liberada por Saiken, e uma parte da substância caíra sobre meu braço esquerdo correndo-o em meros segundos.
Nibh: - AAAAAAAHHHHH!!!! Que merd* é essa?!
Voltando a pisar no solo, seu grande tamanho e peso estremeceu o local com o impacto, além de jogar a água como uma pequena onda, mas alta o suficiente para me fazer ter que saltar sobre ela.
Saiken: - Esse gás é uma substância alcalina. Doloroso, não? Quero ter certeza de que você não vai fazer mais nenhuma gracinha com esses jutsus.
Uma intensa magnitude de chakra de concentrava diante da boca de Rokubi, que a direcionava para mim. Considerando a quantia estupenda de chakra naquela esfera, pude concluir de imediato que se fosse atingido por aquilo seria reduzido ao nada, porém, Saiken se ferira consideravelmente com meus ataques e eu já sugara parte de seu chakra, levando em conta o quanto de chakra estava sendo investido naquele ataque, concluía que a hora da decisão se aproximava, pois se evitasse este ataque, a bijuu estaria vulnerável.
Com a esfera pronta o bijuu a liberou de uma única vez, formando uma rajada de chakra de proporções colossais que devastaram tudo a sua frente, destruindo até mesmo o santuário onde se encontrava aprisionado anteriormente. Com o encerramento daquela explosão de chakra, Saiken observava a devastação que realizara com extrema alegria.
Saiken: - Não devia ter subestimado o poder de um demênio Nibh.
Nibh: - E você não devia subestimar o poder de um monstro.
Surpreendido pela minha voz, Rokubi ficara desnorteado deixando uma grande brecha por trás, nem notando o solo se mover como duas mandíbulas gigante que prenderam suas caudas, permitindo-me avançar com o Raikiri ligeiramente e atingi-lo nas costas do demônio, que rugiu de dor enquanto aquela poderosa descarga elétrica percorria todo seu corpo. Com o corpo eletrocutado e praticamente sem forças, Saiken tombou para frete erguendo outra onda de água em sua volta. Utilizando de um salto, parei sobre as costas doo bijuu e executando selo com uma mão causei novamente aquela expansão de uma intensa energia, absorvendo o restante do chakra do bijuu, que ia diminuindo aos poucos seu tamanho.
Saiken: - Como escapastes daquele ataque...?
Nibh: - Enquanto eu tiver uma mão poderei realizar os selos necessário para meus jutsus, sendo que um deles permite me mover a uma velocidade sobre-humana, assim pude evitar sem dificuldades seu ataque. Você estava tão concentrado naquela esfera massiva de chakra, que nem notou eu passando para trás de ti.
Saiken: - Entendo... me lembrei disso no futuro. Como prometido, irei lhe dar uma chance de me convencer a ajudá-lo.
Nibh: - Obrigado.
Instaneamente, o corpo da bijuu se transformou em chakra puro, sugando-o para dentro de minha boca concluíra meu objetivo. Como num flash de luz, voltei a me ver na praia onde inciara minha meditação, porém desta vez meu corpo estava envolvido por um chakra vermelho que misteriosamente se dissipou.
Nibh: - Eu tenho a força de Saiken agora... falta pouco para por em prática meu plano.
Assoviando chamei Hagane, que surgiu das árvores pousando ao meu lado, e com um salto parei sobre a mesma.
Nibh: - Voltemos para Konoha, preciso continuar meu treinamento.

Meus Jutsus:

Jutsus da Bijuu:

2Dominação da Bijuu Empty Re: Dominação da Bijuu Sáb maio 19, 2012 10:12 am

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

ANBU
ANBU

OFF: up lol, alguem pode olhar?

3Dominação da Bijuu Empty Re: Dominação da Bijuu Sáb maio 19, 2012 10:14 am

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Aprovo,5 caldas dominadas.

http://www.narutolegado.com

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ninja



Olá,seja bem vindo ao Naruto History.

Espero que faça parte da nossa história.

Leia as regras.

Faça sua ficha Ninja.

E estará pronto para fazer parte sua história junto conosco.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

v