Olha eu aqui... de novo!
Nibh Tamsus
ANBU
Jutsus Medicinais
- Bem, quem assistiu o filme em que o Hiruko foi o vilão principal, sabe que por ser fraco ele estudou o Kimera no Jutsu, o que requiriu dele conhecimentos sobre a anatomia e outros detalhes da medicina. Por ser um ninja que possui conhecimento médicos e foi capaz de desenvolver um jutsu que causa modificações notáveis no DNA de seu corpo, acredito que não é difícil de se supor que o mesmo possua, pelo menos, conhecimentos básicos de jutsus médicos. Por isso acredito que seria justo acrescentar os dois jutsus a baixos a lista de jutsus do personagem Hiruko:
- Jutsus Medicinais:
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Selos:Tigre e Ovelha
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Chakura no Mesu (Facas de chakra)
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica faz o chakra em uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser usada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o chakra do bisturi pode realmente fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exija grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior médico-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, habilidade Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.
Kouton no Jutsu
- Jutsu em Questão:
- Kouton no Jutsu (Técnica do Elemento Aço)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Descrição:
Hiruko pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível,
tornando-o resistente a muitos ataques. Foi forte o bastante para
quebrar a espada tantoo do Sai. Não se sabe que elementos formam o
Kouton.
- Foram acrescentados e modificados nas regras, detalhes defensivos sobre está técnica, mas somente agora fui notar que acertar alguém com um soco onde seu punho é aço puro, deve com certeza doer bem mais! Então a sugestão é a seguinte: com o jutsu Kouton no Jutsu ativo, golpes básicos ( soco, chute, cabeçada, etc. ) causam o dobro de danos.
Velocidade - Invocação Alada
No filme em que Hiruko aparece, deve-se lembrar que em determinado momento, Sai sobre seu pássaro é perseguido por um dos subordinados de Hiruko, que voa sobre a arraia de metal. A invocação alada consegue perseguir tranquilamente Sai, por isso gostaria que fosse adicionado nas regras de velocidade, que Hiruko estando sobre sua invocação alada se move a 35m/s.
- Invocação Alada:
Hagane no Sennuki (Arraia de Metal)
Rank: S
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Kimera no Jutsu
- Próximo ao final do filme, está técnica é utilizada para fundir três das invocações de Hiruko.
- Jutsu em Questão:
- Kimera no jutsu
Quem usa: Hiruko, Ni, San
Rank: -
Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderes e técnicas inacreditáveis.
Por isso acho que seria interessante se assim como personagens Sasori podem fazer marionetes humanas, e Kabuto/Orochimaru/Tobirama podem realizar o Edo Tensei com corpos de outros players, seria bacana se players Hiruko pudessem pegar invocações ou animais lendários de oponentes derrotados para fundi-los e criar novas Quimeras. Se esta sugestão for aprovada, acho que seria bacana seguir as condições sugeridas abaixo:
- Só pode reclamar para si invocações/animais lendários de players derrotados e que ainda estejam em campo, assim, se o adversário não invocou nenhum animal ou desfez invocação ao decorrer da batalha, o player Hiruko não poderá tomar posse dela.
- Só será possível criar uma Quimera por mês.
- A Quimera deve conter 3 invocações/animais lendários. Sendo que o rank da Quimera deve ser o mesmo que o do maior dos sacrifícios ( Ex: se no jutsu utilizei uma invocação de rank A e outras duas de rank B, então minha Quimera será de rank A ).
- A Quimera será capaz de usar todas as habilidades e jutsus das invocações/animais lendários que a compõem. Lembrando que a descrição da Quimera deve ser extremamente clara e detalhada, contendo características dos três sacrifícios.