1 Cavaleiros de Ouro Ter maio 15, 2012 9:07 am
Aldebaran
Aldebaran
MizukageCavaleiros de Ouro
Usadas pelos Cavaleiros de Ouro, considerados os mais forte dentre os seguidores Atena. Cada uma representa uma constelação zodiacal, consequentemente, também um signo do Zodíaco. Diferentemente das outras armaduras, essas protegem a maior parte do corpo e são praticamente indestrutíveis. O seu estilo é dominado por peças protetoras com forma arredondada e ornamentadas com espirais vitruvianas em alto-relevo, sendo exceção as armaduras de Câncer, Escorpião e Peixes com pontas angulosas, representando as escamas dos peixes e a armadura quitinosa dos artrópodes. Segundo Camus de Aquário, somente atinpgindo a temperatura do zero absoluto (- 273°C), elas podem ser congeladas. Elas têm a capacidade de absorver a luz solar, por isso possuem esse aspecto dourado e luminoso.
Kamui de Athena
Armadura Usada por Athena e suas reencarnações, possui o grande báculo de Athena, o que simboliza a deusa da vitoria nike, e o grande escudo da Sabedoria que defende ataques poderosos
Armadura de Áries
A armadura de Áries, assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário. Quanto maior o cosmo, maior o poder do Cavaleiro.
Armadura de Touro
Na mitologia grega, este é o touro em que Zeus se transformou para seduzir Europa, uma princesa fenícia. A representação é formada apenas pela cabeça, ombros e membros anteriores do touro. Na literatura grega foi chamada o Busto, representando o touro que raptou Europa, e sua parte posterior estava submersa nas ondas. As estrelas são representadas como um touro em posição de ataque, os chifres enormes abaixados.
Armadura de Gêmeos
A constelação guardiã de Saga é Gêmeos, e a armadura representa seu mito associado: Castor e Polydeuces, gêmeos filhos de Leda e irmãos de Helena de Tróia e Clytemnestra. A casa que Saga protegia era conhecida tanto no mangá quanto no anime como Sōjikyū, a "Casa dos Gêmeos".
Armadura de Câncer
Na China, o Aglomerado de estrelas "Presépio" da constelação de Câncer, chama-se Sekishiki, que significa "buraco por onde as almas sobem para o além". O Câncer representa Karkinos ou Cancro um caranguejo gigante deformado que foi enviado por Hera para distrair o herói Hécules que estava lutando contra a Hidra de Lerna e atacá-lo com suas garras mais foi morto rapidamente. Karkinos foi recompensado por Hera por suas ações e sacrifício, embora em vão, para recompensar a coragem e os esforços do caranguejo deformado decidiu tornar-se uma constelação de estrelas chamada Câncer, dando-lhe um lugar entre as estrelas perto de uma das vítimas de Hércules, o Leão.
Armadura de Leão
A constelação de Leão representa o Leão de Neméia. O Leão de Neméia é uma criatura da mitologia greco-romana que habitava a planície de Neméia, na Argólida, aterrorizando aquela toda a região. A terrível fera não podia ser morta por um homem normal e todos os que tentavam enfrentá-lo ficavam completamente aterrorizados pelo seu rugido, que podia ser ouvido a quilômetros de distância. Além disso, arma alguma podia penetrar o couro do animal, e todos que o tentavam matar com lanças ou flechas acabavam sendo devorados. A origem do Leão da Neméia é controvertida. Segundo algumas versões, era tido era filho de Tifão e Equidna. Outras lendas o dão como fruto da união de Equidna e seu próprio filho Ortros, o cão de duas cabeças. Outra versão é de que seria filho de Cérbero com Quimera, e portanto neto de Tifão e Equidna. Foi morto por Hércules.
Armadura de Virgem
Não está claro a quem está vinculada esta constelação, poderia corresponder a muitas das deuses virgens, como Atena. Rumores apontam que esta armadura representa Astréia, a deusa da justiça que durante a Idade de Ouro (um tempo em que humanos não conheciam guerras, respeitavam os deuses) como conselheira dos humanos e defensora da justiça, que usava uma balança como para julgamento. Com a desobediência dos mortais, Zeus resolveu impôr castigos sobre os mortais. Astréia não resistira à ver esse tormento, e decide não viver mais entre os mortais, subindo aos céus, junto com a sua balança. Ela se transformou na constelação de Virgem, e sua balança ficou ao seu lado, como a constelação de Libra.
Armadura de Libra
Libra representa a balança de Astréia, deusa da justiça que vivia entre os humanos. Quando Astréia subiu ao céu junto com a sua balança, se transformou em uma constelação; Astréia se transformou na constelação de Virgem e sua balança ficou ao seu lado, transformando-se na constelação de Libra. Até hoje, esta balança é mostrada como símbolo da justiça, provavelmente em referência à Astréia.
Armadura de Escorpião
A consteleção representa um escorpião enviado por Apolo para matar Orion, cujo corpo já moribundo foi conduzido à praia pelas ondas do mar. Artemis, em meio às lágrimas, pediu para Zeus colocar Órion e o escorpião entre as estrelas: o gigante trajado com um cinto, uma pele de leão, armado de uma espada e de sua clava, acompanhado por Sírius, seu cão, fugindo de seu inimigo o escorpião.
Armadura de Sagitário
A Armadura de Sagitário é uma das 88 armaduras de Atena, e pertence a mais poderosa classe dentre estas: a das Armaduras de Ouro. Difere das outras, pois é conhecida por seu poderoso Arco e Flecha. É dito que a Flecha Dourada só pode ser apontada para um verdadeiro mal, e que ela nunca se voltará contra a justiça. Prova disso é que o seu poder já conseguiu destruir deuses maléficos, um terrível monstro, e, reunindo os cosmos dos demais Cavaleiros de Ouro, conseguiu derrubar o Muro das Lamentações. Há casos em que o seu poder é canalizado nos cosmos das pessoas ao seu redor.
Armadura de Capricórnio
Na mitologia grega Capricórnio, pode se referir a Amaltéia, cabra que amamentou Zeus em sua infância em Creta. Também pode fazer referência a figura do Deus Pan, protetor dos bosques, campos e pastores, e a figura dos sátiros, personagens lendários meio homens, meio bodes.
Armadura de Aquário
A armadura de Aquário é uma armadura que só cavaleiros que utilizam gelo podem utilizar alguns são chamados de magos do gelo como Camus de Aquário essa armadura é usada só pelos cavaleiros que conseguem alcançar o zero absoluto até agora a a armadura de aquário foi usada por 3 cavaleiros Camus de Aquário,Dégel de Aquário e Hyoga de Cisne/Aquário esses três cavaleiros alcançaram o zero absoluto que eles chaman de Execução Aurora.
Armadura de Peixes
Peixes é uma constelação do zodíaco. Afrodite de Peixes, Albafica de Peixes , Lugonis de Peixes e Cardinale de Peixes são os representantes dessa armadura.
Regras da Organização
Possuidores das Armaduras
Usadas pelos Cavaleiros de Ouro, considerados os mais forte dentre os seguidores Atena. Cada uma representa uma constelação zodiacal, consequentemente, também um signo do Zodíaco. Diferentemente das outras armaduras, essas protegem a maior parte do corpo e são praticamente indestrutíveis. O seu estilo é dominado por peças protetoras com forma arredondada e ornamentadas com espirais vitruvianas em alto-relevo, sendo exceção as armaduras de Câncer, Escorpião e Peixes com pontas angulosas, representando as escamas dos peixes e a armadura quitinosa dos artrópodes. Segundo Camus de Aquário, somente atinpgindo a temperatura do zero absoluto (- 273°C), elas podem ser congeladas. Elas têm a capacidade de absorver a luz solar, por isso possuem esse aspecto dourado e luminoso.
Kamui de Athena
Armadura Usada por Athena e suas reencarnações, possui o grande báculo de Athena, o que simboliza a deusa da vitoria nike, e o grande escudo da Sabedoria que defende ataques poderosos
- Habilidades:
- Nike, a deusa da vitória:(Niki, Goddess of Won)
Atena Usa Seu Báculo Dourado e Invoca uma Luz Enorme Em Cima do Inimigo e Assim a Imagem da Nike a Deusa Da Vitória Aparece Atrás do Oponente e Lhe Ataca.
Aquele que usa a Armadura de Athena,pode usar todas as habilidades de todos os cavaleiros.
Armadura de Áries
A armadura de Áries, assim como qualquer outra Armadura de Ouro, representa um efeito reluzente capaz de converter luz em energia, que é controlada pelo cosmo do usuário. Quanto maior o cosmo, maior o poder do Cavaleiro.
- Habilidades:
Muralha de Cristal (クリスタルウォール, Crystal Wall): Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro.
Extinção Estelar (スターライトエクスティンクション, Starlight Extinction): Mu acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galaxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cosmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Mu pode escolher um destino para enviar para a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos.
Revolução Estelar (スターダストレボリューション, Stardust Revolution): Mu faz a partir de seus cosmos vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário. Esse golpe lhe foi passado pelo seu tutor o cavaleiro Shion de Áries.
Rede de Cristal (クリスタルネット, Crystal Net): Mu cria fios invisíveis, como se fossem fios de cristal, criando então uma rede, extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva. Mu utilizou esta técnica para prender Myu de Papyllon e suas borboletas, anulando assim a técnica do espectro.
Armadura de Touro
Na mitologia grega, este é o touro em que Zeus se transformou para seduzir Europa, uma princesa fenícia. A representação é formada apenas pela cabeça, ombros e membros anteriores do touro. Na literatura grega foi chamada o Busto, representando o touro que raptou Europa, e sua parte posterior estava submersa nas ondas. As estrelas são representadas como um touro em posição de ataque, os chifres enormes abaixados.
- Habilidades:
Grande Chifre (グレートホーン, Gureito Hoon, do inglês "Great Horn"): Sua principal técnica. O poder ofensivo da técnica é grande o suficiente para pulverizar um guerreiro completo, com sua armadura. A fim de melhorar o poder e a força do seu Grande Chifre, Aldebaran tem uma posição com os braços cruzados, uma estratégia similar ao estilo do iaijutsu da espada japonesa: com esta pose, Aldebaran pode reagir de imediato contra os ataques do inimigo, e descruzando os braços, o contra-ataca com tanta rapidez que o inimigo não é capaz de perceber o golpe antes de que Aldebaran cruze os braços de novo. A força oculta do touro reside neste ataque. O Cavaleiro de Touro adota uma postura tranquila com os braços cruzados e desde essa posicão ele armazena cosmo energia, enquanto espera seu oponente atacar. Quando isso acontece, em um instante, ele descruza os braços rapidamente e se aproveita da tensão relaxada para ganhar uma importante aceleração, e executar seu movimiento com grande rapidez, propulsionando uma onda de choque devastadora na velocidade da luz capaz de pulverizar o inimigo, similar a força de um touro. Possui um ponto fraco, quando Aldebaran descruza os braços os pontos vitais dele ficam vísiveis e fáceis de acertar, foi desse ponto fraco que o Kagaho congeguiu derrubar-lo. Por vezes, a energia toma a forma de um imenso touro.
Supernova Titânica (タイタン・ズ・ノヴァ, Taitan'zu Nova, do inglês "Titan's Nova"): Abandonando a postura original, Hasgard atinge o chão e cria uma gigantesca explosão que destrói todo o solo ao redor; o adversário é acertado tanto pela energia da explosão quanto pelas rochas projetadas no ar e acaba soterrado por elas quando caem, empurrando o alvo direto para o foco da explosão. A pressão do golpe é muti mais forte do que o Grande Chifre. A explosão é capaz de sobrepujar golpes fortes, como fez com o golpe de Kagaho.
Armadura de Gêmeos
A constelação guardiã de Saga é Gêmeos, e a armadura representa seu mito associado: Castor e Polydeuces, gêmeos filhos de Leda e irmãos de Helena de Tróia e Clytemnestra. A casa que Saga protegia era conhecida tanto no mangá quanto no anime como Sōjikyū, a "Casa dos Gêmeos".
- Habilidades:
- Explosão Galáctica: Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário. A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. é muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.
Outra Dimensão: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Saga.
Satã Imperial: Com um rápido movimento de mãos, Saga “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto ele atira um feixe de luz que avança contra o cérebro do adversário através do vácuo criado, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar. Ataca diretamente o cérebro do oponente. A versão mais fraca ataca o sistema nervoso do oponente, deixando-o imóvel e vulnerável a qualquer ataque. A versão mais forte faz com que Saga ataque o cérebro do oponente, fazendo-lhe uma "lavagem cerebral", fazendo-o atacar mesmo seus entes queridos. Os efeitos só irão desaparecer se a pessoa vir sua vítima morrer.
Labirinto de Gêmeos: ilusão para fazer os inimigos vagarem sem direção todo o tempo sem incontrar fim de um local Shura e Camus sendo cavaleiros de ouro não foram capazes de quebrar esta ilusão mesmo sabendo que estavam sobre uma ilusão, a tecnica foi desfeita somente quando Saga de Gêmeos venceu Canon de Gêmeos temporariamemte que estava na Sala do Grande Mestre.
Aniquilação Sensorial: Com esse golpe é capaz de retirar todos os sentidos inclusive o sentido de pensar e de parar o coração.
Armadura Remota: com esta habilidade controla sua armadura a distância usa seu cosmo e poder ficando imperceptivel mas é impossivel ultilizar todo o poder com esta habilidade,Saga foi o unico cavaleiro a conseguir sentir a cosmo energia de seu irmão Canon do Quarto do Mestre [ou Sala do Mestre] depois de se desiludir por seu imenso poder ou seja foi capaz perceber que era uma ilusão.
Triângulo de Ouro (ゴールデントライアングル, Gōruden Toraianguru, do inglês "Golden Triangle"): Conforme ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos, se erguem aos Céus e sua energia cósmica é invocada, são formados através de feixes luminosos materializados através de cosmos, triângulos dourados. Tais triângulos, ao tocar na matéria física de seu adversário o envia sem escapatória física para uma outra dimensão (comprovado quando lutou contra Ikki).
Armadura de Câncer
Na China, o Aglomerado de estrelas "Presépio" da constelação de Câncer, chama-se Sekishiki, que significa "buraco por onde as almas sobem para o além". O Câncer representa Karkinos ou Cancro um caranguejo gigante deformado que foi enviado por Hera para distrair o herói Hécules que estava lutando contra a Hidra de Lerna e atacá-lo com suas garras mais foi morto rapidamente. Karkinos foi recompensado por Hera por suas ações e sacrifício, embora em vão, para recompensar a coragem e os esforços do caranguejo deformado decidiu tornar-se uma constelação de estrelas chamada Câncer, dando-lhe um lugar entre as estrelas perto de uma das vítimas de Hércules, o Leão.
- Habilidades:
- Ondas do Inferno (積尸気冥界波, Sekishiki Meikai Ha, do japonês Ondas do Mundo Negro dos Espiritos e Mortos. No Episódio G significa Ondas dos Fogos Fátuos do Inferno): Máscara da Morte concentra o seu cosmo em seu dedo, em seguida ele dispara várias poderosas ondas de cosmo energia, que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos em forma de espiral. A técnica atinge diretamente a alma do inimigo, fazendo a separar do corpo, enquanto isso várias ondas de energia prendem o inimigo anulando as chances de voltar para o seu corpo. A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Máscara da Morte pode facilmente ir do mundo dos vivos para o Yomotsu sem sofrer nenhuma consequência. Quando as Ondas do Inferno são usadas contra o adversário na colina do Yomotsu ou quando é usada com toda força, a técnica se expande podendo, ao acertar o adversário, destroçar a sua alma. Quando foi usada contra Phlox de Ciano do Episódio G, a técnica ganhou uma propriedade inédita, fazendo com que fantasmas devorassem a alma do giga.
Chamas do Inferno (積尸気鬼蒼焔, Sekishiki Kisōen, do japonês "Chamas Azuis do Inferno"): O fogo-fátuo (ignis fatuus, em latim), também chamado de "fogo dos mortos" ou "fogo tolo", é uma luz azulada que pode ser avistada em cemitérios, brejos, pântanos, etc. É a inflamação espontânea do gás metano gerada pela decomposição de substâncias orgânicas, ou a fosforescência natural dos sais de cálcio presentes nos ossos enterrados. E este é um golpe que trata exatamente disto: consiste em Manigold incinerar as almas ao redor, através de tal fogo, fazendo-as se consumirem e consequentemente utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário. É uma variação da chamada Rinki (?????, Rinki, do japônes "fogo de raposa"), que foi usada nas moscas de Verônica de Nasu.
Sepultura de Almas (積尸気魂葬破, Sekishiki Konsou-Ha, do japonês "Destruição das Almas Fúnebres do Inferno"): Usado contra Thanatos em resposta ao seu ataque Tartarus Phobia. Manigold usa as almas conjuradas pelo deus como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora. O golpe teve tamanha potência que foi capaz de danificar a súrplice e o corpo provisório do deus da morte.
Armadura de Leão
A constelação de Leão representa o Leão de Neméia. O Leão de Neméia é uma criatura da mitologia greco-romana que habitava a planície de Neméia, na Argólida, aterrorizando aquela toda a região. A terrível fera não podia ser morta por um homem normal e todos os que tentavam enfrentá-lo ficavam completamente aterrorizados pelo seu rugido, que podia ser ouvido a quilômetros de distância. Além disso, arma alguma podia penetrar o couro do animal, e todos que o tentavam matar com lanças ou flechas acabavam sendo devorados. A origem do Leão da Neméia é controvertida. Segundo algumas versões, era tido era filho de Tifão e Equidna. Outras lendas o dão como fruto da união de Equidna e seu próprio filho Ortros, o cão de duas cabeças. Outra versão é de que seria filho de Cérbero com Quimera, e portanto neto de Tifão e Equidna. Foi morto por Hércules.
- Habilidades:
- Presas Relâmpago (ライトニングファング / スパーク; Raitoningu Fangu; Lightning Fang): Aioria concentra o poder em seu punho, em seguida perfura o solo, projetando seu cosmo no subsolo, fazendo com que múltiplos pilares de eletricidade eruptam do solo, criando uma espécie de terremoto com a energia que vêm de todos os lados.
Cápsula do Poder, ou Pata do Leão; (ライトニングボルト, Raitoningu Boruto; Lightning Bolt): Com um rápido soco, Aioria "corta" o ar para abrir um vácuo, criando uma brecha no ar. Em seguida, ele dispara nesta brecha uma potente esfera de energia de grande alcance, que atinge a velocidade da luz devido à falta de resistência do ar. É um golpe extremamente díficil de se evitar, uma vez queas descargas elétricas que Aioria concentra podem paralisar o oponente.
Relâmpago de Plasma (ライトニングプラズマ; Raitoningu Purazuma; Lightning Plasma): Com seu o punho, Aioria dispara uma infinidade de golpes na velocidade da luz, chegando ao número absurdo de cem milhões de socos por segundo, cada um com potencial destrutivo. O golpe se manifesta sob a forma de feixes de luz múltiplos, são disparados em todas as direções, formando uma rede de luzes que avançam sobre o inimigo.
Primeira Etapa - Invocação de Fótons (フォトンイン・インボウク; Foton Inbouku; Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso do Leão. Aioria, expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário.
Segunda Etapa - Aceleração de Fótons (フォトン・ドライブ; Foton Doraibu; Photon Drive): Ao comando de Aioria, os fótons que estão a sobrevoar o local do combate começam a movimentar-se cada vez mais depressa, aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao comando de Aioria, estes fótons penetram no corpo oponente, paralisado o mesmo.
Terceira Etapa - Explosão de Fótons (フォトン・バースト; Foton Baasuto; Photon Burst): Ao entrarem no corpo do oponente, os fótons tornam-se partículas menores. Estes fótons possuem o princípio da antimatéria, por isso causam ação degenerativa onde quer que encostem. Sendo assim, ao comando de Aioria, os fótons que estavam dentro do corpo do adversário explodem, liberando uma grande quantidade de energia, destruindo o corpo do oponente. Ao contrário das tradicionais técnicas de Aioria, A Explosão de Fótons não é disparada rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado arriscado para o cavaleiro usá-la com freqüência.
Armadura de Virgem
Não está claro a quem está vinculada esta constelação, poderia corresponder a muitas das deuses virgens, como Atena. Rumores apontam que esta armadura representa Astréia, a deusa da justiça que durante a Idade de Ouro (um tempo em que humanos não conheciam guerras, respeitavam os deuses) como conselheira dos humanos e defensora da justiça, que usava uma balança como para julgamento. Com a desobediência dos mortais, Zeus resolveu impôr castigos sobre os mortais. Astréia não resistira à ver esse tormento, e decide não viver mais entre os mortais, subindo aos céus, junto com a sua balança. Ela se transformou na constelação de Virgem, e sua balança ficou ao seu lado, como a constelação de Libra.
- Habilidades:
- Ohm (オーム Ōmu, ॐ Ōhm, "Respiração divina" em hindu): O Ohm consiste em um mantra que Asmita utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Possui duas variações que são:
1ª. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Há a possibilidade ainda de utilizar-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.
2ª. Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, Asmita reduz à cinzas a armadura de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Ouro, para que depois ele vire a sua mão e paralise ou destroça todos os membros do corpo do adversário. O Dourado também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário, mas por não ser muito a favor de lutas é mais provável que ele use o Tesouro do Céu para terminá-la de uma vez sem ter de fazer com que ele sofra muito ou precise matá-lo. Já utilizada a longa distância, O Dourado usando o seu cosmo também pode paralisar o seu oponente, evitando que ele contra-ataque.
Kahn (カーン Kān, ஆசலர் Hām, "Imobilidade Divina", em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Asmita, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.
Rendição Divina (天魔降伏, Tenma Kōfuku): Asmita concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador como fica provado na saga de Hades, quando usado por seu sucessor Shaka chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. Caso Asmita abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente derrotando atém mesmo dois gigantes com extrema facilidade. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo). Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme (literalmente) semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo que chega a destruir uma casa dos cavaleiros de Atena e se ele abrir o olho nesta técnica o poder aumenta assustadoramente podendo ser comparado a Exclamação de Atena (que cria um mini big-bang).
Cíclo das Seis Existências (六道輪廻, Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Asmita dá a entender. O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. As vezes é conhecido como 6 Samsaras na dublagem brasileira. Estes seis mundos são: (Ver Shaka de Virgem)
Tesouro do Céu (天舞宝輪, Tenbu Hōrin): Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. Asmita concentra suas energias e envolve a área onde ele e seu adversário se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar do inimigo e de contra-ataque, Asmita mantém total controle sobre o seu adversário. Em seguida Asmita abre os olhos (Lembrando que ele acumula o cosmo mantendo seus olhos fechados, ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), lançando toda a descarga de cosmo que ele acumulava, são sucessivos ataques que privam ou aniquilam, a vontade, todos os sentidos do inimigo sem ter que tocar-lo, pode também suprir os pensamentos.
Invocação dos Espíritos Malígnos (天空覇邪魑魅魍魎, Tenkūhaja Chimimōryō): Asmita materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de seu colar de pérolas. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão. Esses espíritos levam o oponente à entrada do mundo da morte (Yomotsu Hirasaka).
Bênção do Senhor das Trevas (転法輪印; Tenpō Rin'in / धर्मचक्रमुद्रा; Dharmacakra Mudra em hindu): Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, Shaka faz com que mesmo em pequena quantidade, forme um inferno de sangue, uma imensa poça de sangue que, semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo comece a afundar e morra afogado. Shaka usou essa técnica contra Ikki de Fênix na Batalha das 12 Casas.
Armadura de Libra
Libra representa a balança de Astréia, deusa da justiça que vivia entre os humanos. Quando Astréia subiu ao céu junto com a sua balança, se transformou em uma constelação; Astréia se transformou na constelação de Virgem e sua balança ficou ao seu lado, transformando-se na constelação de Libra. Até hoje, esta balança é mostrada como símbolo da justiça, provavelmente em referência à Astréia.
- Habilidades:
- Tonfá de Ouro (Gold Tongfar): Essa Arma corresponde ao chamado do Cosmo do Cavaleiro que a carrega. Unindo o poder destrutivo do tonfá ao poder do cosmo do usuário, um único golpe dessa Arma define o rumo da batalha. Foi usada por Shaka de Virgem para destruir o muro das lamentações.
Tridente de Ouro (Gold Trident): A energia do cosmo do guerreiro jorra pela ponta do tridente, causando danos inimagináveis ao oponente atingido. Foi usada por Ikki para destruir o Pilar do Oceano Antártico, e por Aiolia de Leão contra o Muro das Lamentações.
Espada de Ouro (Gold Sword): Uma espada altamente resistente. O fio de sua navavlha écapaz de cortar até mesmo o esquife de gelo do Camus. Também foi usada por Shion durante a Guerra Santa, e por Mu contra o Muro das Lamentações.Foi usada tambem por Shiryu pra cortar o escuife de gelo de Camus de Aquario,libertando Hyoga de Cisne,que foi preso no escuife pelo proprio Camus de Aquario
Escudo de Ouro (Gold Shield): O escudo pode ser usado não somente para proteção, mas também para o ataque quando é arremessado. Foi utilizado por Shiryu e por Aiolia na luta contra Pontos. Somada ao seu peso, a rotação em alta velocidade aumenta seu poder destrutivo. Foi usada por Dohko para destruir o muro das lamentações.
Barra Dupla de Ouro (Gold Twin Rod / Gold Nunchaku): Armazenando o Cosmo do usuário, o nunchaku de Libra espalha brilhos como estrelas a cada movimento. A corrente é flexível e estica-se o quanto quiser. É constituído de duas barras. Foi usada por Milo de Escorpião para destruir o muro das lamentações.E similar a thacos
Barra Tripla de Ouro (Gold Triple Rod / Gold Sansetsukon): Com múltiplos modos de uso, a barra tripla exige muita habilidade do usuário. É eficaz tanto no ataque quanto na defesa. É constituído de três barras.
Dragão Voador (廬山龍飛翔, Rozan Ryu Hishou, do japonês "Vôo do Dragão de Rozan"): É uma variação do Cólera do Dragão desenvolvido por Dohko e Shiryu para não exibir seu ponto fraco. Embora a técnica não tenha a vulnerabilidade da primeira, ela é bem menos potente. Dohko apenas usa essa técnica no jogos de luta para PS2.
Cólera dos Cem Dragões (廬山百龍覇, Rozan Hyaku Ryu Ha, do japonês "Onda dos 100 Dragões Supremos de Rozan"): A técnica suprema de Dohko, praticamente idêntica ao de Shiryu, mas a um nível superior. Ao queimar o seu Cosmo máximo, Dohko com os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro cosmo toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário, podendo ainda destruir as surplices de Espectros de um nível elevado. É como se fosse o Cólera do Dragão só que em centenas deles, como o Cólera já é basicamente forte, os 100 cóleras possui um poder altamente tão devastador, que até conseguiu quebrar a "Muralha de Cristal" de Shion.
Último Dragão (廬山亢龍覇, Rozan Kou Ryu Ha, do japonês "Poder do Dragão Enfurecido de Rozan"): Golpe suicida de Dohko. É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso de Seiya, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, Dohko continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo. O Último Dragão é algo que Dohko desencorajou firmemente Shiryu de usar, inclusive o proibindo de usá-lo por ser uma técnica suicida esse golpe é considerado o mais poderoso do cavaleiro de libra por se for utilizado qualquer inimigo será derrotado mas Dohko iria também. Dohko apenas usou essa técnica no Lost Canvas(manga), quando enfrentou pela segunda vez o espectro Kagaho de Benu.
Armadura de Escorpião
A consteleção representa um escorpião enviado por Apolo para matar Orion, cujo corpo já moribundo foi conduzido à praia pelas ondas do mar. Artemis, em meio às lágrimas, pediu para Zeus colocar Órion e o escorpião entre as estrelas: o gigante trajado com um cinto, uma pele de leão, armado de uma espada e de sua clava, acompanhado por Sírius, seu cão, fugindo de seu inimigo o escorpião.
- Habilidades:
- Agulha Escarlate (スカーレット・ニードル, Sukaaretto Niidoru, do inglês "Scarlet Needle"): Kardia concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques. Cada golpe se posiciona no corpo do inimigo da mesma maneira que as estrelas da constelação de Escorpião.
Agulha Incandescente (カタケオ・ニードル, Katakeo Niidoru, "Katakeo Needle"): Essa técnica é diferente da Agulha Escarlate original, porque se alimenta da febre gravíssima que o Cavaleiro de Escorpião têm, que descarrega contra o seu inimigo. As feridas que se assemelham as posições das estrelas da constelação de escorpião começam a brilhar e o sangue da vítimia começa a esquentar de maneira assustadora, por meio do cosmo do coração de Kardia. Quanto mais alto e mais rápido bater o coração do cavaleiro, mais quente o sangue do inimigo fica, até que caia morto. É uma técnica suicida, porque é revelado que Kardia possui uma doença do coração que é uma espécie de febre que afeta-o, ao usar esse golpe ele sofreu uma parada cardíaca por causa da elevação absurda da temperatura de seu próprio coração antes de disparar o Katakeo que agravou mais ainda a doença.
Antares Incandescente (カタケオ・ニードル・アンタレス, Katakeo Niidoru Antaresu, "Katakeo Needle Antares"): É o golpe de misericórdia em sua variação incandescente. Kardia reúne todo o seu cosmo no dedo indicador e dispara Antares com força máxima, mirando o coração do adversário. Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Com essa variação incandescente o estrago da agulha antares é mais forte sendo capaz de matar um cavaleiro muito forte. Kardia pode disparar o Antares em sua versão original só que isso nunca foi mostrado na série. Como a Agulha Incandescente é também um golpe suicida.
Restrição (レストリクション, Restriction): Golpe em que o Milo se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções. Servida também de defesa, para qualquer ataque, melhor até que a "Muralha de Cristal" de Mu de Aries. O oponente fica paralisado, porque as ondas cósmicas que atacam diretamente o sistema nervoso, fazendo que a pessoa fique com receio de morrer, como uma vitíma quando apanhada pelo escorpião. O golpe não funcionou em Hyoga porque ele já ficou cara a cara com a morte, e porque o seu ar frio neutralizou as ondas de Milo.
Armadura de Sagitário
A Armadura de Sagitário é uma das 88 armaduras de Atena, e pertence a mais poderosa classe dentre estas: a das Armaduras de Ouro. Difere das outras, pois é conhecida por seu poderoso Arco e Flecha. É dito que a Flecha Dourada só pode ser apontada para um verdadeiro mal, e que ela nunca se voltará contra a justiça. Prova disso é que o seu poder já conseguiu destruir deuses maléficos, um terrível monstro, e, reunindo os cosmos dos demais Cavaleiros de Ouro, conseguiu derrubar o Muro das Lamentações. Há casos em que o seu poder é canalizado nos cosmos das pessoas ao seu redor.
- Habilidades:
- Trovão Atômico (アトミックサンダーボルト, Atomic Thunderbolt): Golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Golpe que se assemelha ao Relâmpago de Plasma de Aiolia, seu irmão. Exclusivo do anime, em outras palavras o golpe assemelha-se a uma mistura do Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma) e a Cápsula do Poder (Lightning Bolt), ambas técnicas de Aiolia, o que o torna extremamente poderoso.
Flecha da Justiça (ユスティセロー, Justice Arrow): Habilidade principal da armadura de Sagitário. Essa habilidade não possui nome é apenas conhecida assim. Pode ser usado de duas formas: Na primeira, Aiolos arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. É um ataque que destruiu inúmeros deuses (Phantasos, Icelos, Morfeus e Oneiros, os 4 Deuses dos Sonhos, filhos de Hypnos, no The Lost Canvas, além de Éris, Abel e Lúcifer na era atual). No Episódio G Aiolos usa esse golpe para destruir Tífon (do grego, tufão) usando o seu cosmo e os das pessoas mortas pelo deus. Na segunda, Aiolos concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, que ao atingirem os inimigos, suas armaduras são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte. Sísifo de Sagitário (antecessor de Aiolos no The Lost Canvas em 1743) usou essa variação para conter um ataque de Aiacos. Esse ataque pode ser feito livremente nos combates.
Destruição Infinita (インフィニティ・ブレイク, Infinity Break): Golpe em que Aiolos usa de seu cosmo para criar vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas de luz (cada uma delas ultrapassa 1.000.000°) que vão em plena velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. É impossível desviar desse golpe, pois atinge toda a área ao redor sem deixar a menor brecha. Uma vez que o inimigo fica ao alcance desta técnica, é quase impossível sobreviver. Este golpe aparece apenas na publicação Saint Seiya: Episódio G onde Aiolos a usa para derrotar um exército inimigo do deus Rá e posteriormente para lutar contra seu amigo Garan.
Impulso da Luz de Quíron(カイランの光インパルス)(Quíron no Hikare Impulse)
Sísifo queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal. Sísifo de Sagitário usou essa técnica para extinguir as chamas criadas por Aiacos de Garuda quando este tentava destruir o navio que, movido pelo Oricalco, seria usado pelos Cavaleiros de Atena para invadir o "Lost Canvas" no céu e enfrentar o Imperador Hades.
Armadura de Capricórnio
Na mitologia grega Capricórnio, pode se referir a Amaltéia, cabra que amamentou Zeus em sua infância em Creta. Também pode fazer referência a figura do Deus Pan, protetor dos bosques, campos e pastores, e a figura dos sátiros, personagens lendários meio homens, meio bodes.
- Habilidades:
- Excalibur (聖剣エクスカリバー, Seiken Ekusukaribaa, Seiken Excalibur): O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. El Cid ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar. Em Lost Canvas esse golpe pode, inclusive, cortar dimensões. Podemos ver o Cavaleiro de Capricórnio fazendo isso em duas ocasiões: a primeira foi ao adentrar o Mukai (Reino/Mundo dos Sonhos) e a segunda foi abrindo uma fenda onde possibilitou retirar Oneiros daquele lugar. Também fica notório o poderio de seu golpe uma vez que pôde cortar sua própria Armadura de Ouro (quando o golpe é refletido por Icelos).
X-Calibur (ou Double Excalibur): Shura concentra o seu cosmo em seus dois braços formando uma postura simiulando um 'X', em seguida ele dispara as duas energias em forma de um X, causando um poder de destruição similar a Excalibur só que o dobro.
Dança das Espadas (ou Seiken Ranbu): Shura dispara o mesmo feixe de luz de seu braço, só que em seguida esse feixe se multiplica, se transformando em uma rede quadriculada similar a do Relâmpago de Plasma de Aiolia. A rede quadriculada prende o inimigo, anulado os movimentos dele.
Pedras Saltitantes (ジャンピング・ストーン, Janpingu Sutoon do inglês "Jumping Stone"): É um movimento de contra-ataque executado por Shura no momento em que seu adversário ataca. Quando Shura é acertado por um golpe do inimigo, ele concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas de Shura. Em seguida, Shura imobiliza o inimigo, agarrando-o com suas pernas. Shura faz uma acrobacia, arremessando o inimigo para o alto, e na hora Shura desfere a energia do impulso do golpe para o mesmo, causando danos graves.
Armadura de Aquário
A armadura de Aquário é uma armadura que só cavaleiros que utilizam gelo podem utilizar alguns são chamados de magos do gelo como Camus de Aquário essa armadura é usada só pelos cavaleiros que conseguem alcançar o zero absoluto até agora a a armadura de aquário foi usada por 3 cavaleiros Camus de Aquário,Dégel de Aquário e Hyoga de Cisne/Aquário esses três cavaleiros alcançaram o zero absoluto que eles chaman de Execução Aurora.
- Habilidades:
- Pó de Diamante (ダイヤモン・ドダスト, Daiamondo Dasuto, do inglês "Diamond Dust"): Técnica básica de congelamento, ela é à base dos golpes de gelo. Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o (Uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção). Pó de diamante é o fenômeno meteorológico que ocorre com frequência nas regiões polares. É formado por cristais de gelo muito finos, também conhecidos como prismas de gelo, que cintilam ao refletir a luz do Sol. Este golpe pode ser desferido como um soco, ou uma rajada da palma da mão, ou um forte vendaval congelante (Usado por Camus contra Hyoga durante a Saga das Doze Casas) e também em versão mais intensa no formado de uma esfera de cosmo congelante que explode com grande poder. (Usada por Camus, durante a Saga de Hades Fase Santuário).
Esquife de Gelo (フリージング・コフィン, Furijingu Kofin, do inglês "Freezing Coffin"): O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.
Execução Aurora (オーロラ・エクスキューション, Oorora Ekusukyuushon, do inglês "Aurora Execution"): Técnica máxima dos cavaleiros do gelo usada por Hyoga de Cisne, Camus de Aquário e Dégel de Aquário. Porém o Cavaleiro de Cristal e Isaak de Kraken não a usam. Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro de Aquário posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K (temperatura da superfície do Sol), na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido, pois se trata de um golpe mortal e é imposivel de se desviar.
Círculo de Gelo (カリツォー, КОЛЬЦО Kalitso, do russo anel): Técnica de imobilização do adversário, em que Dégel forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Dégel ataque ou ganhe tempo na luta.
Armadura de Peixes
Peixes é uma constelação do zodíaco. Afrodite de Peixes, Albafica de Peixes , Lugonis de Peixes e Cardinale de Peixes são os representantes dessa armadura.
- Habilidades:
- Rosas Diabólicas Reais(Royal Demon Rose)
As rosas vermelhas são altamente venenosas. Quando o ataque é lançado, as rosas vão contra o inimigo fazendo que caia em um sono profundo, porém ele não sente dor e vai morrendo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos.
Rosas Piranhas(Piranhan Rose)
As rosas negras são capazes de devorar tudo que esteja em seu caminho, pois seus espinhos são afiados como dentes das piranhas. Afrodite também consegue utilizar as rosas negras como um escudo para bloquear ataques inimigos.
Rosa Sangrenta(Bloody Rose)
A técnica mais poderosa de Afrodite. Consiste em uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha, é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo.
Encomenda de Rosas(Rose Order)
Afrodite planta suas rosas em um determinado local, fazendo que o inimigo que passe por ali caia em uma armadilha fatal. Pode ser usado com qualquer tipo de rosa, cada qual com sua particularidade original.
Vinha de Rosas(Rose Vine)
Este golpe possui três formas distintas de execução: a forma de ataque, em que roseiras em forma de raízes com espinhos partem para cima do inimigo para prendê-lo, e logo após os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, matando o oponente com o aroma venenoso; a forma de defesa, em que os roseirais protegem Afrodite formando uma espécie de casulo; e a forma de cura, onde o Cavaleiro faz com que as roseiras curem a ele mesmo ou a terceiros com seu poder.
Regras da Organização
~~As armas de libra não gastam CH/ST para serem usadas
~~Todas as Técnicas gastam 300Ch para serem usadas, e é apenas permitida uma técnica da organização por post
~~As armaduras não gastam ch para serem retiradas e colocadas em corpo
~~As armaduras defendem jutsus(menos genjutsus) até rank B sem nescessidade de narração
~~Um cavaleiro de ouro lutar contra outro cavaleiro de ouro, está automaticamente fora da organização
~~O líder da organização(Athena), deve escolher um dos membros para ser o mestre do santuário
~~Para invadir o santuário, deve fazer um texto de 20linhas de como passou do jardim carmesim até chegar na casa de peixes, e se conseguir passar a casa de peixes, deve fazer outro texto de 20linhas de como conseguiu passar a escadaria de rosas carmesim
~~As invasões devem ser feitas na seguinte ordem:Áries,Touro,Gêmeos,Câncer,Leão,Virgem,Libra,Escorpião,Sagitário,Capricórnio,Aquário,Peixes,Casa do Grande Mestre e Sala de Athena
Possuidores das Armaduras
Kamui de Athena:Shion de Áries
Áries:Mu de Áries
Touro:?
Gêmeos:?
Câncer:?
Leão:?
Virgem:Asmita de Virgem
Libra:?
Escorpião:?
Sagitário:Hashi Kaminari
Capricórnio:?
Aquário:?
Peixes:Akuma