Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro da Semana
Membro da Semana

Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados Dj6zp

Rank:
AdministradorJounnin
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuarios e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no neste Site no TOP 30,e nós ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
PageRank
Últimos assuntos
» [Concurso]ADM e MOD
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptyDom Dez 23, 2012 7:43 am por Dohko

» Ficha - Dohko
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptyDom Dez 23, 2012 7:38 am por Dohko

» Ficha Shizuo
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptyTer Out 30, 2012 9:10 pm por Shizuo

» Ficha Victor Namikaze
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptySáb Out 27, 2012 2:25 pm por Poseidon

» ficha de cronos(madara)
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptySex Set 07, 2012 7:03 pm por Cronos

» Ficha de rodrix [ Naruto ]
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptySex Set 07, 2012 4:48 pm por rodrix

» Fala pessoal [Chegando]
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptySex Set 07, 2012 2:57 pm por rodrix

» Ficha de Kenryuu
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptySáb Ago 25, 2012 7:03 pm por Kenryuu

» Ficha de Kenryuu
Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados EmptySáb Ago 25, 2012 7:02 pm por Kenryuu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros


TOP 10
Top 10 Players

 Shion de Áries
 
--
   4º --
   5º --
   6º --
   --
   --
    --
  10º --

PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus - Jutsus que Necessitam serem Preparados Empty Jutsus que Necessitam serem Preparados Dom Abr 22, 2012 3:49 pm

Apolo

Apolo

Apolo

Kazekage
Kazekage

Jutsus que Necessitam serem preparados


> Os jutsus abaixo precisam ser preparados durante 1 post inteiro antes de serem usados.

* Kawarimi no Jutsu(E seus derivados);
* Fuuton: Rasenshuriken;
* Sennin Mode;
* Senpou: Fuuton – Rasenshuriken;
* Chibaku Tensei;
* Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu;
* Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu;
* Mokuton Hijutsu - Jyukai Koudan;
* Mokuton Hijutsu - Jyukai Meikai Koudan;
* Sawarabi no Mai;
* Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin;
* Shinra Tensei (Em carga máxima);
* Senpou - Jizai Souja;
* Magen – Gamarinshou;
* Bijuu Rasengan;
* Kotoamatsukami.


> Para se preparar um jutsu é preciso que se faça uma narração em que se diz que começa a preparar o tal jutsu.
> Esta narração deve concordar com o jutsu que se quer preparar.
Ex.: Se eu postar “Começo a preparar um jutsu.” eu não estarei informando nada, portanto está errado. Agora se eu posto “Um de meus clones começa a concentrar Chakra em minha mão e eu o faço girar intensamente enquanto o comprimo e, no mesmo instante, meu outro clone concentra Chakra do elemento vento em minha mesma mão.” então isso remete que eu estou preparando um Fuuton – Rasenshuriken.
> Caso haja algum jutsu que precise de um post de preparação que não esteja na lista, por favor, contatar um ADM por MP.


Ninja



Olá,seja bem vindo ao Naruto History.

Espero que faça parte da nossa história.

Leia as regras.

Faça sua ficha Ninja.

E estará pronto para fazer parte sua história junto conosco.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

v