Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro da Semana
Membro da Semana

Sugestion Dj6zp

Rank:
AdministradorJounnin
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuarios e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no neste Site no TOP 30,e nós ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
PageRank
Últimos assuntos
» [Concurso]ADM e MOD
Sugestion EmptyDom Dez 23, 2012 7:43 am por Dohko

» Ficha - Dohko
Sugestion EmptyDom Dez 23, 2012 7:38 am por Dohko

» Ficha Shizuo
Sugestion EmptyTer Out 30, 2012 9:10 pm por Shizuo

» Ficha Victor Namikaze
Sugestion EmptySáb Out 27, 2012 2:25 pm por Poseidon

» ficha de cronos(madara)
Sugestion EmptySex Set 07, 2012 7:03 pm por Cronos

» Ficha de rodrix [ Naruto ]
Sugestion EmptySex Set 07, 2012 4:48 pm por rodrix

» Fala pessoal [Chegando]
Sugestion EmptySex Set 07, 2012 2:57 pm por rodrix

» Ficha de Kenryuu
Sugestion EmptySáb Ago 25, 2012 7:03 pm por Kenryuu

» Ficha de Kenryuu
Sugestion EmptySáb Ago 25, 2012 7:02 pm por Kenryuu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros


TOP 10
Top 10 Players

 Shion de Áries
 
--
   4º --
   5º --
   6º --
   --
   --
    --
  10º --

PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

09052012

Sugestion Empty Sugestion

Lucas

Lucas
Hokage
Hokage
Bom seria bom que tira-se a avaliação de jutsus so no domingo. Podendo avaliar em qualquer dia da semana.

Compartilhar este artigo em: reddit

Aldebaran

Mensagem Qua maio 09, 2012 8:05 pm por Aldebaran

Olá,eu reprovo está sugestão porque,se for assim vai ficar tudo desorganizado,e não vai ser fácil controlar quantos jutsus estão sendo criados,o melhor é que sejam avaliados em um certo dia da semana.

Nibh Tamsus

Mensagem Qua maio 09, 2012 10:44 pm por Nibh Tamsus

reprovs

Apolo

Mensagem Qua maio 09, 2012 10:54 pm por Apolo

Aprovo

Lucas

Mensagem Qua maio 09, 2012 10:57 pm por Lucas

Se for reprova diga porque esta reprovando. Respostas como Reprovs so incentiva o flood.

Nibh Tamsus

Mensagem Qua maio 09, 2012 11:34 pm por Nibh Tamsus

ta eu digo, pelo o fator ciado pelo Al, assim como o depósito de salário, manter uma data fixa deixa mais organizado, mas tem uma coisa que fiquei em dúvida agora. Domingo só é permitido avaliar os jutsus, ou só pode postar os jutsus domingos? porque seria bom já ir postando alguns jutsus pela semana e então avaliá-los no domingo de uma vez... é o que eu acho

Lucas

Mensagem Qui maio 10, 2012 12:23 am por Lucas

OFF:'-' Sim pode posta 3 jutsu por semana so que so vai ser avaliado domingo.

@TOPIC: 2x1 '-'

Aldebaran

Mensagem Qui maio 10, 2012 8:22 am por Aldebaran

Bom,o Apolo que aprovou a sugestão deveria pensar melhor,já que ele já foi dono de um forum ele deveria saber como é desorganizado,avaliações fora da data fixa.
Mais vamos ver oque os outros tem a dizer.

avatar

Mensagem Sex maio 11, 2012 12:13 am por Convidad

Eu aprovoo!! ^^

Mu de Áries

Mensagem Sex maio 11, 2012 8:30 am por Mu de Áries

reprovo! pelo simples motivo:
- vai ser muito complicado por que qualquer hora um vai ali e cria isso ocupa demais os avaliadores e também vai ser mais dificil pois os avaliadores tem vida social .-.

Lucas

Mensagem Sex maio 11, 2012 6:22 pm por Lucas

OFF: Não é obrigatorio o avaliador avalia .-.

Aldebaran

Mensagem Sex maio 11, 2012 6:27 pm por Aldebaran

A avaliação tem que ser uma vez na semana,se não vai ser ruim para os avaliadores.

Lucas

Mensagem Sex maio 11, 2012 7:17 pm por Lucas

OFF: .-. 3X3

Poseidon

Mensagem Sex maio 11, 2012 11:32 pm por Poseidon

Reprovadaço, rapaz iria ser total desorganização e complicação para nós avaliadores ...

Mu de Áries

Mensagem Sex maio 11, 2012 11:39 pm por Mu de Áries

4x3 .-. com a maioria dos ADMS Votando contra...

Shon

Mensagem Sáb maio 12, 2012 12:44 am por Shon

Duvido que avaliem TUDO certinho só em um dia, aprovo.

Aldebaran

Mensagem Sáb maio 12, 2012 8:16 am por Aldebaran

Não somente,uma pessoa para avaliar,são 3 avaliadores.

Akuma

Mensagem Sáb maio 12, 2012 8:29 am por Akuma

Reprovo, porque se for todos os dias vai tomar muito tempo dos adms que precisam cuidar de coisas mais importantes para o crescimento do fórum.

Cloud_Kaito

Mensagem Sáb maio 12, 2012 11:38 am por Cloud_Kaito

Gente vamos e convenhamos, são 3 avaliadores, então liberem para ser avaliado todos os dias ^^

Olha um ótimo modo de pensar:

Um dos avaliadores entrou, tem seu tempo disponível, então ele vai lá e avalia, (mas vocês acham que isso não prestaria, pois as vezes alguém pode avaliar uma técnica erroneamente e aprovar algo absurdo) então outro avaliador entra em um dia de semana, também com seu tempo livre e avalia a mesma técnica avaliada pelo primeiro e a mesma coisa pro terceiro...

Resumindo:

Para as técnicas serem aprovadas semanalmente, que tal implementar um sistema de votação, os três tem que aprovar a técnica pra ser "valida", com um voto contra e sua explicação do porque não aceitou (explicação boa), ai a técnica será reprovada...

Só foi uma ideia... Mas vejo ótimas expectativas nisso.

lol!

Aldebaran

Mensagem Sáb maio 12, 2012 12:04 pm por Aldebaran

O Avaliador,o primeiro tem que avaliar a maioria na parte da manhã.
Assim,o dono do jutsu avaliado tem até de tarde para pedi reavaliação,assim o terceiro avaliado vai olhar.

Lucas

Mensagem Sáb maio 12, 2012 1:46 pm por Lucas

OFF: Nss vei que coisa compricada man Cloud. Agora aqui pelo o que eu to vendo tem mais admin do que membro. e os admin que pode avalia são ativos. Mais tambem eu concordo. Ja que é no final de semana tem que fazer votação. E se chegar final de semana e nenhum avaliador avalia os jutsus eles vai ser aprovado. Porque é fods voce posta o jutsu segunda ai chega domingo e nenhum avaliador avalia. Mais vou preferir: Um dos avaliadores entrou, tem seu tempo disponível, então ele vai lá e avalia, (mas vocês acham que isso não prestaria, pois as vezes alguém pode avaliar uma técnica erroneamente e aprovar algo absurdo) então outro avaliador entra em um dia de semana, também com seu tempo livre e avalia a mesma técnica avaliada pelo primeiro e a mesma coisa pro terceiro...

Mu de Áries

Mensagem Sáb maio 12, 2012 1:50 pm por Mu de Áries

Lucas mas dai se um achar uma coisa e outro achar outra vai ficar muito confuso eu ainda prefiro o termo de domingo para avaliações de jutsus.

Lucas

Mensagem Sáb maio 12, 2012 2:15 pm por Lucas

OFF: Ai ja não é poblema nosso. Se o avaliador avalia ele deve ter capacidade de avaliar. Agora voces tem que se entender.

Aldebaran

Mensagem Sáb maio 12, 2012 5:00 pm por Aldebaran

POis é,e não temos mais administradores do que membros temos apensa 3 adms.
E tudo vai ser avaliado corretamente no domingo.
E teram até segunda para pedi reavaliação.

Nibh Tamsus

Mensagem Sáb maio 12, 2012 11:49 pm por Nibh Tamsus

continuo reprovando, o sistema que se encontra agora ainda é o mais organizado na minha opinião e sinceramente Lucas, acho que aquilo que você disse "Se não for avaliado até domingo então o jutsu é aprovado"... meu, se isso fosse feito, com certeza o trabalho dos juízes triplicaria, pois teria com frequência players pedindo avaliação por jutsus com tremendas falhas ou OP.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos