Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro da Semana
Membro da Semana

*~mu~* Dj6zp

Rank:
AdministradorJounnin
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuarios e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no neste Site no TOP 30,e nós ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
PageRank
Últimos assuntos
» [Concurso]ADM e MOD
*~mu~* EmptyDom Dez 23, 2012 7:43 am por Dohko

» Ficha - Dohko
*~mu~* EmptyDom Dez 23, 2012 7:38 am por Dohko

» Ficha Shizuo
*~mu~* EmptyTer Out 30, 2012 9:10 pm por Shizuo

» Ficha Victor Namikaze
*~mu~* EmptySáb Out 27, 2012 2:25 pm por Poseidon

» ficha de cronos(madara)
*~mu~* EmptySex Set 07, 2012 7:03 pm por Cronos

» Ficha de rodrix [ Naruto ]
*~mu~* EmptySex Set 07, 2012 4:48 pm por rodrix

» Fala pessoal [Chegando]
*~mu~* EmptySex Set 07, 2012 2:57 pm por rodrix

» Ficha de Kenryuu
*~mu~* EmptySáb Ago 25, 2012 7:03 pm por Kenryuu

» Ficha de Kenryuu
*~mu~* EmptySáb Ago 25, 2012 7:02 pm por Kenryuu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros


TOP 10
Top 10 Players

 Shion de Áries
 
--
   4º --
   5º --
   6º --
   --
   --
    --
  10º --

PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1*~mu~* Empty *~mu~* Sáb maio 12, 2012 3:55 pm

Mu de Áries

Mu de Áries

Mu de Áries

Espadachim
Espadachim

Mu estava na sua casa deitado no sofá olhando TV com uma garrafa de refrigerante de Coca ao seu lado no bidê e quando deu a propagando mu decide ir treinar seus movimentos seu Jutsus um treinamento básico, então ele parte para fora da vila então chegando à beira do oceano que banha Kiri ele aluga um barco para ir até uma ilha longe de tudo para não prejudicar ninguém e principalmente algum patrimônio, chegando à ilha mu puxa o barco até uma arvore ali perto da beira, pois não queria pagar o prejuízo e não se molhar então ele decide ir treinar andando pela ilha mu descobre um campo vasto de grama baixa parecido com um campo de treinos abandonado então ele saca sua kusanagi na sua mão direita e depois começa a cortar umas arvores por ali perto e então num certo tempo ele para debaixo de uma árvore para descansar quando fecharam os olhos ele apareceu na frente de uma gaiola gigante com um selo juntando as duas partes do portão uma na outro então mu escuta uma voz amedrontadora dizendo:
-Hei, rapaz me solte eu posso te ajudar a crescer seu poder. Com isso essa voz da umas risadas medonhas e então mu responde para essa besta:
- Ta de brinks com my face? Não sei se posso confiar em você, e alias onde estou?
A besta da um breve sorriso e responde para o menino ali parado em sua frente:
- Você pode confiar em mim, sou uma parte de você um dia você vai precisar de mim, onde você está?
Em seu subconsciente.

Então
Mu se dirigiu até o portão e retira o selo aonde juntava os portões assim que ele retirou o selo a besta deu um soco que fez com que mu caísse para traz quicando a uns 10 metros do portão então a besta para na frente de mu e diz para o mesmo:
-Vou testar você, pois vou ver se esta apta a me tiver como uma ultima saído ok? Então vamos lá
Depois disso a besta tenta pisar em mu, mas mu rapidamente da um salto para traz assim desviando, mas a besta começa a cuspir um tipo de lava pela boca aonde quase pega aos pés de mu, mas ele logo pula para o lado e assim mu fala dirigindo-se a besta:
- Agora é minha vez, então mu começa a correr em direção à besta e quando estiver a ponto de dois (dois) metros do monstro ele pula para cima depois saca sua kusanagi e tenta desferir vários golpes até atingir o pico do pulo, quando o mesmo atingir o pico do salto ele tentará se agarrar na besta e tentar subir até sua cabeça para tentar perfurar o seu pescoço, mas a besta começou a sacudir-se para um lado e para outro e então mu cai, mas rapidamente ele pula em direção a pata dianteira para tentar corta La, mas a besta ergue a pata e a desce na tentativa de esmagar mu, mas ele percebendo que a besta estava tentando mata lo ele logo ergue sua espada na tentativa de perfurar a pata do animal assim dito e feito logo que a espada cravou na pata dele a besta da um longo grito e retira a pata rapidamente e logo começa a soltar lava pela sua boca na tentativa de queimar mu, mas ele com rápidos movimentos escapam das rajadas de lava e começa a subir na besta assim na tentativa de dificultar a vida do animal com uma espadada no joelho, mas ele logo começa a se tremer todo e mu se desequilibram e cai ao chão de novo mu enquanto estava se levantando ele pensa:
*- Poxa essa besta é difícil de matar em * depois de pensar ele logo ativa seu eien sharingan e começa a concentrar um tipo de raio na mão esquerda e parte correndo em direção a besta, mas quando o chakra se chocou com o animal ele quase caiu por cima de mu que pensa:
* - AI MEU DEUS*
Assim correndo para o lado do animal que ia caindo aos pouco, vendo o animal cair mu logo concentra chakra raiton na sua espada e parte para cima da besta na tentativa de matar rápido, pois essa era a única brecha que o animal tinha dado então quando estava chegando perto mu crava a espada no joelho do animal que assim ficou deitado no chão gritando de dor na sua perna então depois de cravar a espada com um tipo de raio em volta ele tira a espada e logo se dirige a cabeça da besta e pergunta:
- estou apto a ter você como meu?
A besta então fala para mu com uma cara de tristeza:
-Sim. Você me venceu e como o trato disse eu serei seu agora.
Então mu acorda e meio estranho e volta para sua casa , pega o barco desamarra os nós que tava na arvore e volta para kiri aonde deixou o barco com seu dono e foi para casa.
Pois não estava se sentindo bem

http://www.narutolegado.com/forum#axzz1tONwPUUV

2*~mu~* Empty Re: *~mu~* Sáb maio 12, 2012 9:41 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Dominou três calda.

http://www.narutolegado.com


Ninja



Olá,seja bem vindo ao Naruto History.

Espero que faça parte da nossa história.

Leia as regras.

Faça sua ficha Ninja.

E estará pronto para fazer parte sua história junto conosco.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

v