Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro da Semana
Membro da Semana

OFF: TREINO HASHI VS KIRA Dj6zp

Rank:
AdministradorJounnin
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuarios e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no neste Site no TOP 30,e nós ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
PageRank
Últimos assuntos
» [Concurso]ADM e MOD
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptyDom Dez 23, 2012 7:43 am por Dohko

» Ficha - Dohko
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptyDom Dez 23, 2012 7:38 am por Dohko

» Ficha Shizuo
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptyTer Out 30, 2012 9:10 pm por Shizuo

» Ficha Victor Namikaze
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptySáb Out 27, 2012 2:25 pm por Poseidon

» ficha de cronos(madara)
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptySex Set 07, 2012 7:03 pm por Cronos

» Ficha de rodrix [ Naruto ]
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptySex Set 07, 2012 4:48 pm por rodrix

» Fala pessoal [Chegando]
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptySex Set 07, 2012 2:57 pm por rodrix

» Ficha de Kenryuu
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptySáb Ago 25, 2012 7:03 pm por Kenryuu

» Ficha de Kenryuu
OFF: TREINO HASHI VS KIRA EmptySáb Ago 25, 2012 7:02 pm por Kenryuu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros


TOP 10
Top 10 Players

 Shion de Áries
 
--
   4º --
   5º --
   6º --
   --
   --
    --
  10º --

PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 12:54 am

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

Hashi parava em um campo aberto com algumas arvores , era um calor intenso , Hashi nao ligava estava com seu sobretudo Preto e Branco , com todas as suas espadas , e com a parte do braço direito rasgado mostrando sua tatuagem .


Status OFF

2OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 12:56 am

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

Kira chega ao local marcado e diz com um sorriso no rosto :ola sensei ! e fica a 20 metros dele .

Stats: OFF

3OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 12:58 am

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

Hashi olhava seu aluno chegar , e da uma rizada ironica
-Começe me atacando quero ver se tu oque diz

4OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 1:05 am

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

Kira diz : Humm ja que insiste , kira vai correndo na direçao de hashi ate ficar a 12 metros dele em seguida tento acerta hashi com Goukakyuu no Jutsu (25m/s) depois pula 3 metros para minha esquerda e taco uma shuriken em seu pescoço (20m/s)



Última edição por Kira2911 em Seg maio 14, 2012 1:15 am, editado 3 vez(es)

5OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 1:06 am

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

Off: nao posto os status off nao postou a descriçao dos jutsus e afirmo tacar a shuriken no meu pescoço

6OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 1:15 am

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

Kira diz : Humm ja que insiste , kira vai correndo na direçao de hashi ate ficar a 12 metros dele em seguida tento acerta hashi com Goukakyuu no Jutsu (25m/s) depois pula 3 metros para minha esquerda e taco uma shuriken tentando acerta seu pescoço (20m/s)

Status:OFF




Spoiler:

7OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 1:18 am

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

Hashi observa seu aluno se aproximar , dando um sorrizo , o mesmo realiza alguns selos e expele uma bola de fogo , fazendo a bola de fogo de Hashi e de Itachi se chocarem e ambas se cancelarem , Hashi logo ve seu aluno lançar uma Shuriken em direçao a seu pescoço , em um movimento rapido Hashi se agaixa (30m/s) conseguindo assim desviar da shuriken.

Status OFF

Jutsu Utilizado
{quote]Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
[/quote]

8OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 2:27 am

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim


OFF: irei pegar pesado mais ou menos com voce para testar sua capacidade de defesa
ON:(DO OFF ^^) - Hashi apos defender os golpes de seu aluno , se levanta ja que o mesmo havia agaixado , se foca em seu aluno e da um sorrizo para o mesmo
- Vamos ver se consegue defender isso.
Hashi logo em seguida começa a concentrar seu Reiatsu uma aura da cor vermelha sangue começa se formar em volta de Hashi , que aponta o dedo indicador direito e esquerdo em direçao a perna de Kira , e começa a concentrar reiatsu em seu indicador direito e esquerdo , ambo nos dois indicadores se forma uma esfera com um orifício no meio , Hashi mira em direçao a perna de Kira e lança os dois na tentativa de conter a movimentaçao de Kira , logo em seguida Hashi parte para cima de Kira (30m/s) , ja rasgando a manga direita da sua roupa e com sua mao esquerda com chakra toca a tatuagem que havia no braço direito , que começa brilhar na cor vermelha sangue a Zanpakutou (Ryuujin Jakka) se formava na mao direita de Hashi que ja estava 90 cm de Kira , em um movimento rapido (30m/s) , Hashi tenta decapitar a cabeça de Kira em um movimento lateral , logo Hashi salta para tras ficando 10 metros de Kira a espera de alguma movimentaçao do mesmo.

Status OFF

Zanpakutou (Ryuujin Jakka)
Spoiler:

Sempre Ativo
Spoiler:

Jutsu Usado
Spoiler:

9OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 1:13 pm

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

Kira quando ver hashi tacando uma tecnica estranhas em suas pernas da um pulo 2 metros para tras e 3 para cima (20m/s), em seguida ve hashi se preparando para atacar , eu saco minha kusanagi e uso Chidori Kouken em minha espada e quando vejo ele tentando dar um corte pela lateral tento colocar a espada na frente de sua espada .

Spoiler:


Status:OFF

10OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 4:16 pm

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

OFF: Te ataquei a 30 m/s , e voce nao citou sua velocidade , estaria morto , refaça !

11OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 7:01 pm

Convidad

avatar

Convidad

Convidado


Kira quando ver hashi tacando uma tecnica estranhas em suas pernas da um pulo 2 metros para tras e 3 para cima (20m/s), em seguida ve hashi se preparando para atacar , eu saco minha kusanagi e uso Chidori Kouken em minha espada e quando vejo ele tentando dar um corte pela lateral tento colocar a espada(30m/s) na frente de sua espada .

12OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 7:06 pm

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

OFF: 3 erro '-' , nao postou a descriçao do jutsu

13OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 7:27 pm

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

OFF: postei sim la em cima

14OFF: TREINO HASHI VS KIRA Empty Re: OFF: TREINO HASHI VS KIRA Seg maio 14, 2012 7:29 pm

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

OFF: vo sair do treino , topico block

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ninja



Olá,seja bem vindo ao Naruto History.

Espero que faça parte da nossa história.

Leia as regras.

Faça sua ficha Ninja.

E estará pronto para fazer parte sua história junto conosco.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

v