Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro da Semana
Membro da Semana

Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] Dj6zp

Rank:
AdministradorJounnin
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuarios e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no neste Site no TOP 30,e nós ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
PageRank
Últimos assuntos
» [Concurso]ADM e MOD
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptyDom Dez 23, 2012 7:43 am por Dohko

» Ficha - Dohko
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptyDom Dez 23, 2012 7:38 am por Dohko

» Ficha Shizuo
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptyTer Out 30, 2012 9:10 pm por Shizuo

» Ficha Victor Namikaze
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptySáb Out 27, 2012 2:25 pm por Poseidon

» ficha de cronos(madara)
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptySex Set 07, 2012 7:03 pm por Cronos

» Ficha de rodrix [ Naruto ]
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptySex Set 07, 2012 4:48 pm por rodrix

» Fala pessoal [Chegando]
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptySex Set 07, 2012 2:57 pm por rodrix

» Ficha de Kenryuu
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptySáb Ago 25, 2012 7:03 pm por Kenryuu

» Ficha de Kenryuu
Treinamento Para Adquirir Pontos [Nibh Tamsus] EmptySáb Ago 25, 2012 7:02 pm por Kenryuu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros


TOP 10
Top 10 Players

 Shion de Áries
 
--
   4º --
   5º --
   6º --
   --
   --
    --
  10º --

PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

ANBU
ANBU

Treinamento Genin

Os primeiros raios do sol surgiam no horizonte, trespassando os inúmeros galhos e folhas que existiam na floresta. Usando minhas vestimentas de costumes, coloco minha bolsa encostada em uma árvore, espreguiçando-me em seguida. Mordendo meus dois polegares, causo um leve sangramento em ambos, e executando alguns selos coloco minhas mãos sobre o solo causando explosões de fumaça, revelando três criaturas de grande perigo. Um imenso javali misturado a um porco espinho, e duas serpentes azul com quase 10m de comprimento.
Nibh: - Preciso de um favor de vocês... Ataquem-me com tudo que puderem, preciso treinar sério.
No instante em encerrei as palavras, Inu me acertou com uma poderosa cabeçada, jogando-me de maneira estrondosa contra uma das árvores que se quebraram ao meio, tombando muito próximo a mim.
Nibh: - Filho da mãe...
Enquanto me erguia as duas serpentes já se moviam rapidamente, avançando contra mim de lados opostos para me encurralarem. Ainda em recuperação da pancada de Inu, executei alguns selos transformando minha pele em aço, o que repeliu as presas das serpentes ao morderem minha face. A dor do choque de suas presas contra minha pele aço, atordoaram as serpentes que de imediato recuaram para se recuperarem, enquanto eu me erguia e observava Inu ainda me encarando.
Nibh: - Só eu e você agora.
Com mais selos executados, me movi a uma velocidade anormal, parando a 10m da direita da invocação, que ainda me procurava diante de si. Notando a brecha que ela fizera, saquei uma kunai com uma bomba de fumaça e a arremessei, acertando precisamente em seu olho direito no mesmo instante em que a bomba de fumaça explodia, envolvendo-a o suficiente para bloquear sua visão.
Sem um dos principais sentidos, surgira o momento preciso para mim atacar Inu. Com um salto, em pleno ar formei um Oodama Rasengan em minha mão direita e caía em sua direção pronto para atingi-lo em cheio, porém, em meio a aquela fumaça minha visão também fora tirada, evitando-me de ver as serpentes, que podiam me localizar através do calor do corpo, acertando-me simultaneamente com suas caudas-chicotes no abdome, o que me jogou próximo a uma das árvores.
Salvo pelas suas companheiras, Inu se agitava afastando a fumaça para poder enxergar novamente.
Nibh: - Escapou por pouco sua porca...
Para meu azar minhas palavras agiram de maneira negativa, enfurecendo minha invocação, que se virou rugindo enquanto batia a pata dianteira direita contra o solo, sinal claro de uma investida. Uma simples olhada para aquela situação, de ter Inu pronta para realizar a investida e das serpentes já em vigilância para me atacarem em qualquer direção que eu desviasse, permitiu-me criar uma perfeita estratégia que finalizaria o combate rapidamente.
Como já esperado, Inu investiu contra mim, e de imediato juntei forças em minhas pernas e saltei, passando sobre ela no mesmo momento em que as serpentes deram um bote contra mim. Por isso estiquei meus braços liberando minhas faixas poderosas o suficiente para cortar rochas, acrescentando o rápido giro que realizei no ar, tornaram aquela área como um retaliador gigante, cortando as serpentes em inúmeros pedaços que explodiam em fumaça. Recolhendo minhas faixas no instante em que voltei a pisar em terra, dei outro salto parando a 15m de Inu que só parou a investida depois de destruir umas 7 árvores pelo caminho.
Nibh: - Agora sim é só eu e tu, Inu!
Virando-se pra mim ela investiu outra vez, entretanto, dessa vez eu realizei o mesmo, avançando contra ela, mas em meio ao percurso eu formei novamente o Oodama Rasengan. Assim que ficamos próximos um do outro ergui meu braço, atingindo precisamente o focinho dela com o jutsu, causando extrema dor ao ponto de fazê-la se erguer em duas patas enquanto grunhia. Sem cessar meu movimento estiquei meus braços liberando mais uma vez minhas faixas que enrolaram-se nas patas traseira da invocação, e com um pouco de força consegui tombar a besta que ainda grunhia de dor no focinho.
Nibh: - Hasta la vista, Inu!
Em menos de dois segundos minhas faixas voltaram aos meus braços, permitindo-me executar os últimos selos deste treinamento, fazendo a terra sob Inu se abrir com uma gigantesca mandíbula e prensá-la com força suficiente para que a mesma explodisse em fumaça. O treinamento fora concluído e mais experiências adquiridas, era hora de eu retornar a minha casa para descansar... pois minha jornada para o verdadeiro Caos, está só começando.

Nibh
HP: 700/1500
Chakra: 1725/2400
Stamina: 200/200

Meus Jutsus:

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

ANBU
ANBU

Nibh Tamsus escreveu:OFF: Peço que quem for avaliar este tópico não o bloqueie, pois irei usá-lo para mais treinos.

Lucas

Lucas

Lucas

Hokage
Hokage

OFF: Area errada e-e

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus

ANBU
ANBU

OFF: Me fala onde é então ¬¬.

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ninja



Olá,seja bem vindo ao Naruto History.

Espero que faça parte da nossa história.

Leia as regras.

Faça sua ficha Ninja.

E estará pronto para fazer parte sua história junto conosco.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

v