Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro da Semana
Membro da Semana

[Gabinete Shodaime Mizukage] Dj6zp

Rank:
AdministradorJounnin
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuarios e de toda a equipe a você !!
Muito Obrigado !!

Vote no neste Site no TOP 30,e nós ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
PageRank
Últimos assuntos
» [Concurso]ADM e MOD
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptyDom Dez 23, 2012 7:43 am por Dohko

» Ficha - Dohko
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptyDom Dez 23, 2012 7:38 am por Dohko

» Ficha Shizuo
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptyTer Out 30, 2012 9:10 pm por Shizuo

» Ficha Victor Namikaze
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptySáb Out 27, 2012 2:25 pm por Poseidon

» ficha de cronos(madara)
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptySex Set 07, 2012 7:03 pm por Cronos

» Ficha de rodrix [ Naruto ]
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptySex Set 07, 2012 4:48 pm por rodrix

» Fala pessoal [Chegando]
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptySex Set 07, 2012 2:57 pm por rodrix

» Ficha de Kenryuu
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptySáb Ago 25, 2012 7:03 pm por Kenryuu

» Ficha de Kenryuu
[Gabinete Shodaime Mizukage] EmptySáb Ago 25, 2012 7:02 pm por Kenryuu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros


TOP 10
Top 10 Players

 Shion de Áries
 
--
   4º --
   5º --
   6º --
   --
   --
    --
  10º --

PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty [Gabinete Shodaime Mizukage] Seg Abr 23, 2012 4:41 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Gabinete Shodaime Mizukage
[Gabinete Shodaime Mizukage] Kirivillage
Descrição:

Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa) é uma das Cinco Grande Vilas Ninjas, sendo assim ela também tem um líder nomeado Kage, no caso de Kirigakure ele é o Mizukage. Kirigakure é uma vila formada com vários prédios de forma cilíndrica, com o palácio do mizukage no centro, sendo a construção mais larga. A vila, como diz o seu próprio nome, possui uma densa névoa em quase todo seu território, além de no fundo da vila haver várias montanhas.

Mizukage:

O Mizukage da vila é conhecido por ser um terrorista e ser eximo em lutar sem ver o oponente,podendo se defender facilmente em situações deste tipo.
Seu nome é Aldebaran.

Todos assuntos da vila devem ser resolvidos aqui.





http://www.narutolegado.com

2[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Dom maio 13, 2012 8:22 pm

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

Kira entra fica na frente da sala do kage e bate na porta esperando o o kage o responder...

3[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Dom maio 13, 2012 9:06 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Off:Tem ninguém não,se quer sair pode sair só paga o pedágio e pode ir.

http://www.narutolegado.com

4[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Dom maio 13, 2012 10:42 pm

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

OFF: ??

5[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Dom maio 13, 2012 10:44 pm

Convidad

avatar

Convidad

Convidado

OFF:T-T eu queria saber se o Senhor da permissa para min sair da vila de kiri ?!

6[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Ter maio 15, 2012 11:19 pm

Rock Lee

Rock Lee

Rock Lee

Gennin
Gennin

Rock Lee entra e fica na porta do Mizukage e chama, senhor mizukage voce esta ai ?

7[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Ter maio 15, 2012 11:26 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Shion ouve o barulho na porta,então diz:-Pode entrar,estou sim.

http://www.narutolegado.com

8[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Ter maio 15, 2012 11:29 pm

Rock Lee

Rock Lee

Rock Lee

Gennin
Gennin

Ola senhor obrigado , eu vim de pedir minhas missoes ^^, voce tem alguma para min ?

9[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Ter maio 15, 2012 11:32 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Shion ver que o garoto,estava ansioso para fazer sua primeira missão então sorriu dizendo:-Tenho sim,vá em Konoha e peça ao Hokage um relatório de ninjas,leve este papel como prova que está sendo mandando por mim.
Então voltou a analisar os papeis acima de sua mesa.

http://www.narutolegado.com

10[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Ter maio 15, 2012 11:35 pm

Rock Lee

Rock Lee

Rock Lee

Gennin
Gennin

Com um brilho especial no olha Rock lee diz : sim senhor eu nao falharei !!

11[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Qua maio 16, 2012 9:37 pm

Rock Lee

Rock Lee

Rock Lee

Gennin
Gennin

Depois de Rock chegar de Konoha , chega no gabinete do Mizukage e bate na porta e diz : Sr Mizukage eu completei a missao !! , posso entrar ?

12[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Qui maio 17, 2012 12:01 pm

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

O Corvo de Hashi ja havia saido de Iwa por um bom tempo , o mesmo pousou em frente a janela do gabinete do Mizukage , e com sua pata bateu na janela cerca de 3 tocs na sua pata esquerda havia um bilhete

Bilhete:

13[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Qui maio 17, 2012 7:36 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Era apenas um dia com sempre,um dia calmo em Kiri que não havia sofrido ameças a muito tempo,então ele pensava imaginando que tudo que está muito quieto é suspeito:-Preciso,começar logo com isto,vou estabelecer o poder de Kiri,e armar uma guerra contra todos,espero que seja divertido.Pouco pode pensar o jovem,já que logo ouviu o barulho de alguém batendo na porta,ele disse:-Entre.
Então viu um corvo chamar na janela,a abriu lendo o bilhete e respondeu escrevendo no papel,assim:

Caro Hashi,
Você se renegou fugiu da vila,ou melhor dizendo saiu sem minha permissão,depois disto tentou atacar uma aliada,peço que venha a Kiri para conversarmos.
By:Shion

http://www.narutolegado.com

14[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 7:01 pm

Rock Lee

Rock Lee

Rock Lee

Gennin
Gennin

Ola Shion , eu completei a missao que tu me pediste ^^ aqui esta / Pego a Carta no bolso e coloco na messa dp mizukage .


Carta:
Spoiler:

15[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 8:05 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Shion ve que o jovem completou a missão então disse:-Obrigado,acaba de completar uma missão Rank B.

http://www.narutolegado.com

16[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 8:14 pm

Asmita de Virgem

Asmita de Virgem

Asmita de Virgem

Estudante
Estudante

Asmita entra no gabinete do Mizukag e diz:
-Mizukage Sama...vou invadir uma vila, permissão?

17[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 8:21 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Shion após ouvir aquelas palavras,do seu filho que supostamente não sabia que era seu filho,ele solta um sorriso totalmente maléfico e diz:-E qual seria?

http://www.narutolegado.com

18[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 8:29 pm

Asmita de Virgem

Asmita de Virgem

Asmita de Virgem

Estudante
Estudante

Asmita ouve Shion e diz:
-Kumo...

19[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 9:36 pm

Thoty

Thoty

Thoty

Espadachim
Espadachim

Um ninja parava na porta da sala do gabinete do kage e logo bate na porta

Status: full

20[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 10:13 pm

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Shion responde a Asmita:-Vá,mais mim traga o corpo como presente?
Então diz entre a quem está chamando na porta.

http://www.narutolegado.com

21[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sex maio 18, 2012 11:52 pm

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

Hashi andava ate o gabinete , ate subir toda aquela escadaria , o mesmo chegava em frete a porta do kage , Hashi esticou seu punho que estava fecha e deu 3 toques na porta
Sou eu Hashi

22[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sáb maio 19, 2012 3:35 am

Mu de Áries

Mu de Áries

Mu de Áries

Espadachim
Espadachim

Mu chega montado em seu falcão bem do lado da janela e da 3 tocs a espera de alguma reação

http://www.narutolegado.com/forum#axzz1tONwPUUV

23[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sáb maio 19, 2012 7:16 am

Aldebaran

Aldebaran

Aldebaran

Mizukage
Mizukage

Ao mesmo momento Shion ouviu duas batidas,aquilo era muito interessante aquele gabinete estava muito mais movimentado do antes,ele pode sentir o chakra que vinha da direção da porta era conhecido,Shion sabia que era Hashi,então ele disse:-Entre.
Enquanto ia na direção da janela se levantando de sua cadeira e abrindo,então com um sorriso disse:-Oque deseja meu jovem?

http://www.narutolegado.com

24[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sáb maio 19, 2012 1:27 pm

Asmita de Virgem

Asmita de Virgem

Asmita de Virgem

Estudante
Estudante

Asmita joga sua capa de lado e logo diz:
-Asmita de Virgem se despedindo
Logo Asmita saia do gabinete até o portão jogando uma jikkukan kunai e realizando o hiraishin no jutsu

Spoiler:

25[Gabinete Shodaime Mizukage] Empty Re: [Gabinete Shodaime Mizukage] Sáb maio 19, 2012 3:11 pm

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Hashi Kaminari

Espadachim
Espadachim

Hashi adentrava na sala , e seguia ate ficar 2 metros da mesa do kage
Bom eu nao sabia que Konoha era aliada , e bom destrui Iwa e estou aqui , queria saber minha graduaçao se poder dizer é claro .

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ninja



Olá,seja bem vindo ao Naruto History.

Espero que faça parte da nossa história.

Leia as regras.

Faça sua ficha Ninja.

E estará pronto para fazer parte sua história junto conosco.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

v